CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Inscrições para a Corrida de Santo Antonio começam no dia 3 de junho



CARAGUATATUBA: As inscrições para as 500 vagas da Corrida de Santo Antonio iniciam no dia 3 de junho somente no site www.cronoserv.com.br, no link Calendário. Os atletas podem se cadastrar até às 23h59 do dia 17 de junho ou enquanto houver vagas disponíveis. Os interessados em participar da caminhada do Padroeiro não precisam fazer a inscrição. A largada da prova será no dia 23 (domingo), às 9h, em frente ao Ciefi Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos, no Sumaré.

Os 100 primeiros a chegar ao ponto de partida da caminhada recebem camisetas e medalhas de participação.  No dia da Corrida de Santo Antonio não haverá inscrições e nem troca de nomes nos chips dos atletas ausentes. A secretaria de Esportes de Caraguá recomenda antecedência na efetuação do cadastro da competição.

A prova pedestre será marcada por trechos pavimentados, acidentados, subidas, descidas e de terra. O percurso de 2 km é destinado aos atletas da 1ª (até 13 anos) e 2ª categorias (de 14 a 17 anos). Os corredores com idades acima de 18 anos (agrupados conforme a faixa etária) e as pessoas com deficiência terão 7 mil metros de distância pela frente. A caminhada não é dividida em categorias e o trajeto é de 3 km.

A concentração começa às 7h com a entrega dos kits (camiseta, número e chip) aos corredores, após a apresentação de um documento oficial (RG, CNH ou passaporte) e o protocolo de inscrição. O atleta menor de 18 anos deverá estar acompanhado do pai ou responsável no momento da retirada do kit. Mais informações no telefone (12) 3885-2200/ Ramal: 2206.   O Ciefi Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos fica na Av. Siqueira Campos, 1.257 – Sumaré.

A Corrida e Caminhada de Santo Antonio é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes.

Serviço
Corrida e Caminhada de Santo Antonio
Inscrições: somente no site www.cronoserv.com.br
Período: de 3 a 17 de junho (quinta-feira)
Dia: 23 de junho (domingo)
Concentração: 7h
Largada: 9h
Local: Ciefi Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos
Endereço: Av. Siqueira Campos, 1.257 – Sumaré 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário