CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O’Neill Universitário de Surf 2013 acontece neste final de semana em Maresias



SÃO SEBASTIÃO: A previsão é de sol e ondas, combinação perfeita para um dia de praia lotada e muito surf nas águas de Maresias, na Costa Sul do município. Nos dias 18 e 19, o local receberá as disputas do O’Neill Universitário de Surf 2013.
No mar as disputas acontecerão em seis categorias: Paulistana (para estudantes da capital, interior e grande SP), Open (aberta para universitários de todo o Brasil), Formados (aqueles que já garantiram um diploma universitário), Feminino (aberta para universitárias de todo o Brasil), Xpression Session (melhor manobra) e Tag Team (equipes das faculdades).
Os melhores surfistas de cada categoria levará para casa uma prancha Water Classic e os quatros melhores colocados levam kits Onneil + Bullys + Crocs e claro, o troféu. Já o grande campeão da categoria Open ganha uma viagem com direito a 12 noites de hospedagem no Surfing Village em Pasti na Indonésia.
Além de acompanhar a competição, o público presente poderá participar de diversas atrações na areia, como o slackline, yoga, cama elástica, show musical, live paint, DJ Session, aulas de surf, ações ambientais, surfuncional, distribuição de brindes e muito mais. Os atletas contarão ainda com uma área VIP exclusiva.
O Festival Universitário de Surf tem a organização do O´Neill e conta com o patrocínio da Star Point, 51 Ice e Riachuelo. A realização é do Ibrasurf em parceria com a Associação de Surf Sebastianense, Liga Paulista Universitária, Fluir, Waves e VTV SBT. Apoiam o evento, as marcas Crocs, Lupo, Surfing Village, Water Classic, Miss Sirena, Smith Optics, Bully’s, Dragon Slackline e cabeçafeita.com.
O projeto é aprovado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, por meio  da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.
Serviço: O evento acontecerá  na Entrada 14, Praia de Maresias, a partir das 9h.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário