CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

“Salve Jorge” deve chegar ao fim com título de maior fracasso das novelas 21h da Globo


ENTRETENIMENTO: A Rede Globo vem sofrendo de um efeito inédito em sua dramaturgia desde setembro. “Lado a Lado” derrubou os índices de “Amor Eterno Amor” e fechou com média-geral de 18 pontos, a pior da história do horário das seis (a meta é 25 pontos).
“Guerra dos Sexos”, findada na última sexta-feira, 26, também levou o título de maior fracasso da faixa, até então pertencente a “Tempos Modernos”. O folhetim de Silvio de Abreu fechou com 23 pontos de média-geral, sete a menos do que a meta do horário.
Às 21h, “Salve Jorge” segue os mesmos passos. A trama de Glória Perez dificilmente tirará o título de maior fiasco do horário de “Passione” (2010). Até o capítulo 162, a história de Morena, Théo, Lívia e cia detinha média-parcial de apenas 33.3 pontos.
No mesmo período, as duas últimas antecessoras, “Avenida Brasil” e “Fina Estampa”, esboçavam 38.1 e 38.9 pontos, respectivamente. “Passione”, até então o maior fracasso da história das nove, tinha até o capítulo 162 média de 34.0 pontos.
Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário