CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um Rock Electro no Litoral



CARAGUATATUBA: Uma das maiores qualidades da Virada Cultural Paulista é a pluralidade das atrações, que ainda são gratuitas. Em Caraguá, o evento deste ano traz um som bem diferente do que o público em geral está acostumado a ouvir e que é, no mínimo, interessante.

O Copacabana Club mistura pop, indie rock, electro e new wave, com letras em inglês. Pouco comum para um público de milhares de pessoas, que provavelmente estarão presentes na Praça de Eventos, às 23h de sábado.

Entretanto, a vocalista da banda, Cacá V., acredita que, mesmose não for o som favorito, ao vivo, o público vai se divertir. “Quando a gente faz apresentações maiores assim, a gente sempre se surpreende com a recepção. Mesmo que a maioria das pessoas não conheça, na hora do show todo mundo dança, gosta. Isso é super legal”, diz ela, animada.

O Copacabana Club irá apresentar músicas do primeiro disco, lançadoem2010, e canções novas dos quatro singles que estão programados para serem lançados neste ano — um já chegou ao público em março--, além de alguns covers. Cacá disse ainda que tem recebido mensagens de fãs do litoral, sobre o show na Virada. “Nem sabia que tinha fã na região”.

A banda. As letras em inglês e o som de qualidade já levaram o Copacabana a turnês na Inglaterra e nos Estados Unidos. No ano passado, a banda passou por uma reformulação de integrantes. Além de Cacá, o grupo é formado por Claudia Bukowski (bateria), CJ (baixo) e André França (guitarra).

Fonte: Jornal O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário