CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 8 de maio de 2013

2ª Mostra de Vídeo com Celular de Ilhabela está com inscrições até sexta


ILHABELA: A 2ª Mostra de Vídeo com Celular de Ilhabela está com inscrições abertas até esta sexta-feira (10/5). Nesta edição, a mostra promovida pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura de Ilhabela, e a Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), tem como tema “Caiçara”.

Aberta à participação de todos os públicos, não há limite de idade. O objetivo é incentivar a comunidade a mostrar seu talento e sua criatividade de maneira simplificada e proporcionar um espaço onde os participantes possam transformar suas ideias em conteúdos audiovisuais, utilizando seu celular como ferramenta.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria da Cultura, à Rua Dr. Carvalho, nº 80 – Vila, ou via internet. Na opção on-line, o participante deverá preencher a ficha de inscrição no site da Prefeitura de Ilhabela (www.ilhabela.sp.gov.br) que também contém o regulamento e enviar seu vídeo para o e-mail cultura.eventos@ilhabela.sp.gov.br.

Os vídeos deverão ter a duração mínima de 1 minuto e 30 segundos e máxima de 5 minutos. Cada pessoa poderá se inscrever com apenas um vídeo. Os trabalhos deverão ser entregues em arquivo em formato simples (AVI,VOB, MP4, RMVB, WMV), junto à respectiva ficha de inscrição, ou cópia da mesma, devidamente preenchida e assinada.

A exibição dos vídeos acontecerá no próximo dia 13 de maio, às 19h no Galpão das Artes (Rua da Cocaia, 720 – Cocaia) e no dia 15 de maio, às 19h, no Centro Educacional e Cultural “Prefeito Roberto Fazzini”, na Praia Grande, no Sul da Ilha. Todos os participantes receberão um certificado de participação.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário