CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oito partidas abrem a Copa Gatorade de Futsal Categoria de Base em Caraguá

CARAGUATATUBA: A Copa Gatorade de Futsal Categoria de Base começa no sábado (1º/06/2013), a partir das 8h, com o desfile dos times participantes no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).  As equipes competem nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-15 Feminino. Oito confrontos integram a rodada inicial do torneio.

Às 9h40, o Gelaf enfrenta o Bola 10 na Sub-8 e, em seguida, às 10h20, Pastoral e Olaria entram em quadra na mesma categoria. Na sequência, às 11h, haverá Gelaf e Pastoral pela Sub-10 e, às 11h40, os dois times jogam pela Sub-11. Na Sub-12, Bola 10 e Garotos Bons de Bola disputam às 12h20. Às 13h, tem Brasília e Massaguaçu na Sub-13. Perequê/Barcelona e Garotos Bons de Bola competem às 13h40, pela Sub-10 e às 14h20, na Sub-8.

Veterano 50 Anos – A segunda fase do Campeonato de Futebol Master 50 Anos continua no sábado (1º), às 14h, com duas partidas no campo do Poiares. Os times do Indaiá e Cai e Sara B fazem o primeiro jogo da tarde.  Na sequência, às 15h30, o Pitiko disputa com o Fluminense.
No sábado (25), o Fluminense venceu o Lebre por 2 a 0 no campo do Poiares. Atilano (Ceará) e Serjão marcaram os gols da vitória. O Cai e Sara B goleou o Estrela do Morro por 6 a 0. Jânio e Carlos Roberto, com dois, Denílson Benedito foram responsáveis pelos gols do Caiçara.

Interescolares – As partidas dos Jogos Interescolares de Futsal serão retomadas no dia 6 de junho, a partir das 18h30, no Cemug. Os alunos da EE Ismael Iglesias enfrentam o Colégio Módulo.  Os times das escolas Avelino Ferreira e Vereador Paes Sobrinho entram em quadra às 19h30. 

A equipe da Benedita Pinto ganhou da Ângelo Barros por 4 a 2 na última sexta-feira (24). Dois gols de Paulão, um de Helton e um contra garantiram a vitória da Benedita Pinto. Os atletas Jefferson e Bruno diminuíram para a Ângelo Barros. No outro jogo da noite, time da escola Miguel Carlota venceu a Colônia dos Pescadores por 9 a 6. Guilherme marcou seis vezes para a equipe da Miguel Carlota. Os outros gols da equipe saíram dos pés de Igor, com dois, e Felipe. Os jogadores Wellington e Andrei, com dois cada, João Vitor e Maycon foram responsáveis pelos gols da Colônia dos Pescadores. 

Outras modalidades – No sábado (25), Caraguá venceu Ilhabela por 76 a 21 e no domingo (27), ganhou de São Sebastião por 62 a 12 no basquetebol da etapa sub-regional dos 30º Jogos da Juventude. As disputas ocorreram nos ginásios do Cemug e do Massaguaçu, respectivamente. A equipe garantiu vaga na fase regional da competição em junho.  
O Clube de Ciclismo de São José dos Campos recebeu no último domingo (26) a 4ª etapa do Campeonato Paulista de BMX. Ao todo, 368 pilotos de 23 cidades e três estados. O ciclista de Caraguá, Isaac Silva Freire, faturou o 2º lugar na categoria Crusier 25/29 Anos.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário