CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Instituto Federal de Caraguá abre 120 vagas em cursos técnicos


CARAGUATATUBA: O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), campus Caraguatatuba, abriu 120 vagas para o processo seletivo do segundo semestre de 2013. Os cursos são para Técnico em Comércio e Informática para Internet (período vespertino) e Técnico em Edificações (período noturno). O IFSP oferece 40 vagas para cada curso e todos são presenciais.

Para se candidatar, o candidato deve ter concluído o primeiro ano do Ensino Médio e estar matriculado no segundo ou já ter concluído o mesmo.
O vestibular conta com 50 questões que abordam os componentes curriculares do Ensino Fundamental e a primeira série do Ensino Médio. Todos os candidatos farão o exame no dia 23 de junho, às 13h. A divulgação do resultado está prevista para o dia 10 de julho de 2013.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.ifsp.edu.br/vestibular, do dia 8 de maio até às 15h de 3 de junho de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 20. Os candidatos carentes podem solicitar a isenção dessa taxa, no período de 8 a 22 de maio.

Mais informações podem ser obtidas no sitewww.ifspcaraguatatuba.edu.br ou na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Caraguatatuba.

Serviço
IFSP – Av. Rio Grande do Norte, 450, Indaiá
Telefone (12) 3885-2130

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário