CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Em duas horas, três jovens são assassinados em Caraguatatuba

Foto: Wanderson Borges/ TV Vanguarda
CARAGUATATUBA: Três jovens, com idades entre 16 e 20 anos, foram assasinados com arma de fogo entre 20h e 22h desta terça-feira (30) em Caraguatatuba. Segundo a polícia, os três jovens têm passagem por tráfico. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, um duplo homicídio aconteceu às 23h no bairro Tinga dentro de uma padaria. De acordo com a PM, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, um deles entrou no estabelecimento e executou os jovens de 16 e 19 anos. No bolso das vítimas foi encontrada uma pequena quantidade de crack. Os criminosos fugiram.
Duas horas depois, na Travessa São Roque, no Perequê Mirim, outro jovem de 20 anos foi baleado na cabeça e nas costas. O irmão da vítima ouviu os disparos, foi até a rua e viu o irmão caído no chão. Segundo ele, um suspeito fugiu em um carro prateado. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Responsável pela investigação dos crimes, o delegado Marcelo Abreu Magalhães foi procurado nesta quarta-feira (1º), mas não atendeu a reportagem até a publicação da matéria.
Estatística
Segundo balanço da Secretaria de Segurança Pública, Caraguatatuba contabiliza oito homicídios dolosos (quando há a intenção de matar) de janeiro a março. No ano passado foram cinco casos.
 O Estado não divulgou balanço do mês de abril.

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região 

Nenhum comentário:

Postar um comentário