CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

São Sebastião assina convênio com a Petrobras para formação de Orquestra Jovem de Cordas



SÃO SEBASTIÃO: Jovens de São Sebastião serão beneficiados com o convênio firmado entre a Prefeitura e a Petrobras. O município foi selecionado na segunda edição do edital do projeto Integração Petrobras Comunidades, com a proposta da formação da Orquestra Jovem de Cordas.
O contrato foi assinado na manhã desta terça-feira dia14 em Caraguatatuba, pela secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno  que também é presidente da Fundação Deodato Santana. Pela Petrobrás esteve presente o gerente de comunicação da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Santos, Sérgio Pereira dos Santos.  
De acordo com Marianita, será repassada à Fundação uma verba de cerca de 160 mil reais para a execução do projeto que terá duração de dois anos e atenderá jovens com idade entre 13 e 16 anos “é uma grande oportunidade para município, pois poderemos ampliar o acesso à cultura e possibilitar a profissionalização de jovens na área da música”, comemorou a secretária.
Já o gerente de comunicação Santos, destacou o crescimento da região e as futuras possibilidades de investimento no litoral paulista “a Petrobras destinará mais de 230 bilhões para investir no país em 2013. Nossa perspectiva é que em até 2020 nós do litoral sejamos maiores que a base de Macaé, no Rio de Janeiro, isso vai gerar grande mudanças nas cidades desta área e também contribuirá para projetos de cunho social”, acrescentou
Durante o encontro, os representantes dos outros sete projetos selecionados também assinaram o convênio. Além de São Sebastião, entre os aprovados estão Santos, Caraguatatuba e Ubatuba.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário