CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Primeira semana da Novela “Amor à Vida” supera “Salve Jorge” e “Avenida Brasil” em audiência

Foto: Divulgação
ENTRETENIMENTO: Em uma semana de exibição “Amor à vida” registrou uma audiência superior as suas antecessoras. Um dos grandes destaques da trama foi o Vilão Félix, um homossexual enrustido interpretado pelo brilhante ator Mateus Solano que está fazendo sucesso nas redes sociais. Quem sabe não nos faz lembrar da brilhante atuação da atriz Adriana Esteves como a inesquecível Carminha.
De acordo com dados do IBOPE que mede as audiências, os seis primeiros capítulos da trama de Walcyr Carrasco teve média de 34,16 pontos. No mesmo período, “Salve Jorge”, escrito por Glória Perez, registrou 32,66 e “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, 33,83 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário