CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ájax/Marmoraria Beira-Mar e Geração Independente disputam a final do Feminino no domingo


CARAGUATATUBA: As equipes do Ájax/Marmoraria Beira-Mar II e Geração Independente decidem o título do Campeonato Aniversário da Cidade de Futebol Feminino no domingo (05/05/2013). A final será às 10h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. 

O grupo único foi formado pelos times das secretarias de Esportes de São Sebastião e Caraguá, Geração Independente e Ájax/Marmoraria Beira-Mar II. Os dois melhores times se classificaram para a final.

Na quarta-feira (1º), o Ájax Marmoraria/Beira-Mar II ganhou de 2 a 1 do Geração Independente no último jogo da primeira fase. Camila fez os dois gols da equipe do Ájax/Marmoraria Beira-Mar II. Ana Paula marcou para o Geração Independente.

Master 50 Anos – Cai e Sara e Estrela do Morro competem neste sábado (4), às 14h, no campo do Poiares, pelo Campeonato Municipal de Futebol Veterano 50 Anos. Em seguida, às 15h30, tem Lebre e Guarani.   O Centro Esportivo recebe Bico do Corvo e Fluminense às 14h. Após, às 15h30, jogam Indaiá e Pitiko.

O torneio teve duas partidas na quarta-feira (1º), no Cemug. Fluminense e Indaiá empataram em 0 a 0.  No segundo jogo da rodada, o Pitiko goleou o Bico do Corvo por 5 a 1. Os gols saíram dos pés de Alexandre, com dois, Marcos Carioca e Gilmar Tabatinga, somados a um contra do adversário.  Pedro Bispo marcou pelo Bico do Corvo.

Copa Zito – A equipe do E.C. Brasília de Caraguá enfrenta o time do Sem Chance, de Lorena, no dia 12 de maio, às 15h, no campo do Cemug. O confronto marca o jogo de volta da 19ª Copa Zito de Futebol, que reúne times do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira. O Brasília está na 1ª colocação do Grupo 12 com nove pontos. No domingo (21), o Brasília venceu o Sem Chance em Lorena por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados pelo atleta Fabinho. O Brasília conquistou o direito de disputar a Copa Zito após ser campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador da 1ª Divisão de 2012. O representante de Caraguá na Copa Zito conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário