CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 6 de julho de 2013

II Conferência Intermunicipal de Cultura - Caraguatatuba


CARAGUATATUBA: Caraguá sedia no dia 12 de julho, das 8h às 18h, a II Conferência Intermunicipal de Cultura. O evento contará com a participação dos municípios de Jambeiro, Monteiro Lobato, Paraibuna e Redenção da Serra e tem como objetivo principal, a elaboração do Plano Municipal de Cultura de Caraguatatuba, ferramenta que deve nortear a execução de políticas públicas em benefício do setor e fomento à diversidade cultural.

Com base na elaboração das propostas e anseios coletivos culturais dos municípios participantes, a conferência definirá também os delegados que levarão proposições para as conferências estadual e nacional. O evento é voltado aos consumidores da cultura, entidades, instituições, grupos ligados ao segmento e demais interessados. 

Mais informações: (12) 3897-5660



A conferência é uma realização do Governo Municipal por meio da Fundacc em parceria com os municípios de Jambeiro, Monteiro Lobato, Paraibuna e Redenção da Serra.



Programação
8h - Credenciamento e café da manhã
9h - Composição e apresentação da mesa
9h15 - Abertura da plenária / Painel expositivo com Aldo Valentim
10h - Formação dos grupos temáticos de discussão
12h - Almoço
14h - Grupos de discussão e formulação das propostas
16h - Leitura das propostas e debate
17h30 - Votação das propostas e dos delegados
18h - Encerramento das atividades




IFSP
Av. Rio Grande do Norte, 450
Indaiá - Caraguatatuba SP
Telefone: 55 (12) 3885-2130  

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário