CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 9 de julho de 2013

Termina a etapa classificatória do basquete, futebol e handebol nos Jogos Regionais

CARAGUATATUBA: O terceiro dia de competições dos 57º Jogos Regionais do Interior foi marcado pelo fim da fase de classificação do basquetebol, futebol e handebol. As finais do vôlei de praia também foram disputadas no sábado (7/9/2013) na Arena Indaiá.

As equipes de Jacareí, Suzano, Pinda, São José dos Campos, Caraguá e São Sebastião competem na etapa decisiva do basquete masculino. No feminino, São José, Taubaté, Mogi das Cruzes e Jacareí fazem o quadrangular final. Caraguá venceu Pinda por 66 a 48 no masculino, e no outro jogo do dia, São José ganhou de Mogi das Cruzes de 82 a 60.  As atletas de Mogi das Cruzes derrotaram Caraguá por 64 a 32. São José ganhou de Jacareí de 66 a 43.

No futebol masculino, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Suzano, Ubatuba, Caraguá e São Sebastião disputam o “mata-mata” da categoria. Caraguá venceu Suzano por 1 a 0 na última rodada da fase classificatória. Jacareí e  Pinda empataram em 1 a 1.  Mogi das Cruzes ganhou de Ubatuba por 3 a 1. 

As delegações de Jacareí, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Pinda competem por uma vaga na final do handebol feminino. No último dia da etapa dos grupos, Taubaté e Mogi das Cruzes terminou em 19 a 19; Jacareí ganhou de Pinda por 24 a 15; e São José conquistou uma vitória de 30 a 19 sobre Caraguá.

A cidade de Taubaté ficou em 1º lugar no vôlei de praia masculino, seguida por Jacareí e Caraguá nas 2ª e 3ª posições. Caraguá venceu Pinda por 2 sets a 0, com parciais de 18x07 e 18x06. Taubaté ganhou de Jacareí na decisão, com dois sets iguais de 18x14. 

São José dos Campos lidera os 57º Jogos Regionais do Interior com 66 pontos na classificação geral da 1ª Divisão, seguida por Mogi das Cruzes com 65 pontos, na 2ª colocação.  Jacareí e Taubaté aparecem nas 3ª e 4ª posições com 57 e 53 pontos, respectivamente. Suzano vem em 5º lugar com 45 pontos, seguida por Caraguá, Pinda, São Sebastião e Ubatuba, com 33, 24, 8 e 6 pontos. Ilhabela assumiu a dianteira da 2ª Divisão com 36 pontos. Cruzeiro vem em 2º lugar com 34 pontos.

Mais detalhes sobre a programação e os resultados dos 57º Jogos Regionais do Interior podem ser obtidos no sitehttp://www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/. Acompanhe também a Fan Page https://www.facebook.com/regionaiscaraguae o http://www.flickr.com/photos/caraguaoficial.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário