CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Diversão é a nossa Praia encerra com mais de 450 crianças e adolescentes atendidos


CARAGUATATUBA: Após 15 dias de muita brincadeira, o projeto “Diversão é a nossa Praia” chegou ao fim nesse domingo (27). Com início no dia 9, mais de 400 crianças e adolescentes, de seis a 17 anos, foram atendidos no Centro Esportivo Municipal “Ubaldo Gonçalves”, de quarta-feira a domingo. O principal objetivo foi oferecer uma opção de lazer à garotada e evitar a vulnerabilidade social durante as férias.

Durante o projeto, os monitores prepararam coreografias de dança, teatro e música. Na festa de encerramento, os jovens mostraram o que aprenderam. Teve apresentação do psy Gangam Style, sucesso no projeto, e a peça “Julio Sofredini – O Pescador”. Além da sinfonia de Canon, de Johann Pachelbel, tocada em violino.

Também participaram da festa os Amigos Multiplicadores de Caraguatatuba (AMC), que cantaram a música “Vida de Adolescente”, de autoria do grupo. Os integrantes aproveitaram a ocasião e convidaram os jovens para participar do AMC.

Estiveram presentes, a secretária adjunta de Assistência Social, Jaqueline Elisabete da Silva de Oliveira; a presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e secretária adjunta de Planejamento, Marcia Zumpano; o diretor da Praiamar, Leandro Marcio Gomes Pereira, além dos funcionários envolvidos no projeto.
O projeto “Diversão é a nossa Praia” foi desenvolvido pela secretaria de Assistência Social, em parceria com a Casa da Criança de Caraguatatuba – Casa Beija Flor e a Praiamar Transportes. Contou com o apoio das secretarias de Educação, Esportes e Saúde.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário