Foto: Divulgação Rede Globo |
ENTRETENIMENTO: A expectativa em torno dos nomes dos ex-participantes, que participariam da décima terceira edição do BBB, não foi o suficiente para garante ótimos índices de audiência à Globo.
De acordo com a prévia do Ibope, a atração que estreou nessa terça 08 registrou 25 pontos de média com pico de 29, o pior desempenho de todas as edições. Ao que parece há um desgaste no formato do programa.
Os oito novos participantes foram escolhidos pela produção e vieram dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Claro que não podiam fugir do esteriótipo que ronda as edições do reality de homens e mulheres com corpos perfeitos - distante da realidade de muitos brasileiros.
Para completar o grupo, mais dois participantes serão escolhidos pelo público após passarem seis dias em uma casa de vidro em um shopping de São Paulo. Eles ficarão confinados até sexta-feira (11).
Os participantes ainda foram surpreendidos com uma prova de resistência logo na primeira noite: cada um tinha que ficar com as mãos sobre um carro e, o último que deixasse o programa, ganharia uma imunidade para o primeiro paredão, além de levar o carro para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário