CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BBB13 estréia com ex-participantes e pior audiência de todas as edições

Foto: Divulgação Rede Globo

ENTRETENIMENTO: A expectativa em torno dos nomes dos ex-participantes, que participariam da décima terceira edição do BBB, não foi o suficiente para garante ótimos índices de audiência à Globo. 

De acordo com a prévia do Ibope, a atração que estreou nessa terça 08  registrou 25 pontos de média com pico de 29, o pior desempenho de todas as edições.  Ao que parece há um desgaste no formato do programa.

Os oito novos participantes foram escolhidos pela produção e vieram dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Claro que não podiam fugir do esteriótipo que ronda as edições do reality de homens e mulheres com corpos perfeitos - distante da realidade de muitos brasileiros.

 Para completar o grupo, mais dois participantes serão escolhidos pelo público após passarem seis dias em uma casa de vidro em um shopping de São Paulo. Eles ficarão confinados até sexta-feira (11).

Os participantes ainda foram surpreendidos com uma prova de resistência logo na primeira noite: cada um tinha que ficar com as mãos sobre um carro e, o último que deixasse o programa, ganharia uma imunidade para o primeiro paredão, além de levar o carro para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário