CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Inscrições para Concurso de Marchinhas da Fundacc em Caraguá terminam no dia 11


CARAGUATATUBA: Continuam abertas até o próximo dia 11 de janeiro as inscrições para o tradicional Concurso de Marchinhas oferecido pela Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) junto com a Comissão Municipal Setorial de Música e Associação de Músicos de Caraguatatuba.

Os interessados devem se inscrever pelo correio ou pessoalmente na sede da Fundacc, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, Centro. É necessário o pagamento de uma taxa de R$20. Mais informações estão disponíveis no site www.fundacc.com.br, no link: Editais e Licitações.
O primeiro colocado receberá um prêmio de R$ 800, o segundo e terceiro colocados receberão troféus, além de terem sua marchinha divulgada nas rádios locais e apresentadas no Carnaval de Antigamente.
Carnaval
Em 2013, a Fundacc promove o Carnaval de Antigamente entre os dias 8 a 12 de fevereiro, das 21h à 0h, com bailes populares nas praças Dr. Cândido Motta e Porto Novo e Carnaval Itinerante nos bairros do Travessão, Massaguaçú e Olaria.
Mais informações (12) 3897.5660.


Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário