CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Campeonatos de pebolim e futebol de mesa marcam último final de semana da Expofut


CARAGUATATUBA: A Expofut recebe neste domingo (27/01/2013), a partir das 9h, a Copa Litovale de Futebol de Mesa e o Torneio Aberto de Pebolim, na Praça Ton Ferreira, na Avenida da Praia. A exposição com diversas atividades e informações alusivas ao universo futebolístico termina neste final de semana. O espaço funciona diariamente das 16h às 23h. A entrada é franca. 

As inscrições para o Torneio Aberto de Pebolim podem ser feitas no local da Expofut, no sábado (26) e no dia da competição. Os participantes disputam nas categorias Infantojuvenil e Feminino, Dupla e Individual. As chaves terão no máximo 16 inscritos.  
Ainda no sábado, às 21h, haverá a palestra “Como jogar Pebolim profissionalmente”, com o presidente da Associação Brasileira de Pebolim, Clayton Fonseca. No dia seguinte, terá uma oficina do esporte dentro da programação do torneio. 

A Copa Litovale de Futebol de Mesa, organizada pela Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, reunirá cerca de 20 botonistas da região no domingo. O vice-presidente da Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, Edson Sírio, fará uma palestra sobre o torneio.

A ExpoFut Caraguá é uma realização da Associação Projeto Ecoadventur Pró Desenvolvimento Sustentável (Aproeds) que também é a promotora da Copa Vanguarda de Beach Soccer.  Os eventos contam com o patrocínio da Ironage.

A iniciativa também tem o apoio do Governo Municipal, por meio das secretarias de Turismo, Esportes e Serviços Públicos, além da Associação dos Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba, LitoralMED, Unip/Damásio, Praiamar Transportes, Nice Calçados, ONG Maranata, Esporte Clube XV de Novembro, Vitor Gaúcho Futebol Society, Lima Letras e Grupo MemóriaFutebol.

Copa Litovale de Futebol de Mesa e o Torneio Aberto de Pebolim

26/01 (sábado)
Horário: 21h
Palestra: “Como jogar Pebolim profissionalmente”, com presidente da Associação Brasileira de Pebolim, Clayton Fonseca

27/01 (domingo)
Torneio Aberto de Pebolim e oficina de pebolim
Horário: das 9h às 18h
Copa Litovale de Futebol de Mesa
Horário: das 9h às 17h
Palestra: “Copa Litovale de Futebol de Mesa”, com o vice-presidente da Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, Edson Sírio

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário