CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ilhabela recebe Maestro João Carlos Martins com a Orquestra Filarmônica e bateria da “Vai Vai”


ILHABELA: Moradores e turistas que visitam Ilhabela terão uma grande atração cultural no mês de fevereiro. É o “Concerto de Verão” com o Maestro João Carlos Martins, que vai reger a Orquestra Filarmônica Bachiana do SESI-SP, e os ritmistas da Escola de Samba “Vai-Vai”, no próximo dia 2 de fevereiro, às 21h, na Praça Coronel Julião, na Vila. A apresentação acontece no Dia de Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso, padroeira de Ilhabela.

A Orquestra Popular de Ilhabela fará uma participação especial durante apresentação. O Maestro João Carlos Martins é considerado pela crítica nacional um dos maiores intérpretes de Bach do século XX. Ele foi homenageado em 2011 pela escola de samba paulistana Vai-Vai com o enredo "A Música Venceu". O maestro foi o destaque no último carro-alegórico e em alguns momentos do desfile "regendo" a bateria da agremiação. 

A apresentação integra a programação cultural da Festa da Padroeira de Ilhabela, que será divulgada nos próximos dias. Patrocinado pela Redecard, o concerto tem a produção e organização da “Divina Comédia” e da XYZ-Live e a realização da Prefeitura de Ilhabela e do Ministério do Turismo. O evento tem entrada franca e censura livre.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário