CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fundacc está com inscrições abertas para seleção de Projetos Culturais



CARAGUATATUBA: A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para seleção de Projetos Culturais a serem executados entre março e junho de 2013.
Os interessados em participar da seleção podem apresentar propostas nas áreas de artes cênicas, artes plásticas, artesanato identitário, cine-foto-vídeo-som-rádio-TV-novas mídias, dança, ecologia, folclore e tradições populares, literatura e música. 
Os projetos devem ser entregues na sede da Fundacc (Rua Santa Cruz, 396, Centro) junto com toda a documentação descrita no edital e regulamento disponíveis no site da Fundação (http://www.fundacc.com.br/editais.asp), de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, até o dia 18 de janeiro. Vale ressaltar que a inscrição só pode ser realizada pessoalmente pelo interessado ou por representante legal, munido de procuração com firma reconhecida.
A contratação dos projetos selecionados será feita sob o regime de prestação de serviços, sem qualquer vínculo empregatício. Mais informações no site www.fundacc.com.br ou (12) 3897.5661.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário