CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Noite de homenagens ao padroeiro São Sebastião leva fiéis à Praça de Eventos para o show de Adriana Arydes


Foto:Luciano Vieira | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: Uma noite muito especial para os católicos locais. Na noite deste domingo (20) Dia do Padroeiro, o palco do Verão Show 2013, recebeu a cantora católica Adriana Arydes. Após o show da cantora, uma queima de fogos especial homenageou o santo, seguido da apresentação da banda cover dos Beatles, Abbey Road.
Com canções de louvor, Adriana encantou o público presente, que mesmo com chuva, não arredou o pé da praça. A apresentação da cantora durou cerca de uma hora e meia e foi recheada de sucesso da igreja Católica; os fãs presentes cantavam as canções e se emocionavam.
Em entrevista, a cantora disse ter sido uma noite muito especial para a comunidade religiosa. “Essa noite foi especial para mim; toda música que louva a Deus vem para engrandecer uma festa tão linda com tantos artistas variados e talentosos. A nossa missão é evangelizar pela música; esse é um gesto nobre e muito válido. Quando uma Prefeitura nos dá esse espaço em sua programação, seja música católica ou evangélica, temos mesmo que agradecer a iniciativa imensamente”, disse.
Após a apresentação de Adriana Arydes, a comunidade sebastianense foi presenteada com uma queima de fogos de mais de 10 minutos em homenagem ao santo padroeiro.
Em seguida, o cover dos Beatles, Abbey Road, foi a atração no palco. A banda, já havia se apresentado no primeiro dia do ano e foi convidado a retornar a cidade.
Nesta semana a programação seguirá com apresentações do Charlie Brown Jr. (24), as duplas Atchim e Espirro e Maria Cecília & Rodolfo (25), Chimarruts (26) e Planta e Raíz (27).
O Verão Show 2013 tem entrada gratuita na Rua da Praia.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário