CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Alunos da Fundaci expõem no Centro Cultural no sul de Ilhabela


ILHABELA: Uma mostra dos trabalhos dos alunos das oficinas culturais da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) está em cartaz no Centro Educacional e Cultural “Prefeito Roberto Fazzini”, na Praia Grande, no sul do município. A exposição conta com trabalhos desenvolvidos pelos alunos nos cursos de pintura e desenho ao longo do ano de 2012, ministrados pela professora Takako Machida. 
 
Estudos sobre movimento, sombra e o corpo humano juntam-se a pinturas que transitam entre o abstrato e o figurativo, retratando desde a natureza até as inspirações do cotidiano infanto-juvenil. Dentre os alunos: Anna, Valda, Zélia, Mirthes, Arlete, Edna, Ángela, Adriana, Alice e aos jovens artistas: Luck, João Pedro, Maya Menichelli, Bruna Vasconcelos, Susan Kim, Tainá Bighetti, Rodrigo, Ana Carolina, Rafaela e Anna Terra. O horário de visitação é das 9 às 17h, de segunda a sexta-feira.

 Mais informações pelo telefone (12) 3894-1448.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário