CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Donavon Frankenreiter fecha em grande estilo o último fim de semana do Skoll Endless Summer em Maresias




SÃO SEBASTIÃO: A badalada praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, recebeu nesse sábado (26) o cantor californiano Donavon Frankeireinter & Friends, com um show acústico inédito.
A forte chuva que caiu não intimidou as centenas de pessoas entre moradores e turistas que compareceram para prestigiar o artista.
Num clima descontraído e com muito alto astral, os músicos se posicionaram com seus instrumentos sentados ao chão, onde uma grande roda de fãs se formou, para a apresentação de aproximadamente uma hora de show.
O público vibrou e cantou com os sucessos, “Glow”, “If don’t matter”, “Call me Papa”, “Bend in the road” entre tantas outras.
A moradora de Maresias, Simone Torres, 21, fã incondicional do músico, aproveitou o show do começo ao fim e elogiou a estrutura e organização do evento que contou com apoio da Prefeitura.
De acordo com o turista, Caio Santos, 18, a integração entre natureza, música e praia é perfeita e agrada muito. “Shows como esse deveriam acontecer com mais freqüência”, comentou.
No domingo (27) o público também pôde conferir a exibição do filme, Endlees Summer, no Arena Praia Skol.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário